Cinnamon Rolls...

4.11.16

Posso dizer sem exagero que estava há anos  para fazer Cinnamon Rolls. Primeiro porque adoro canela e segundo porque guardo desde a primeira vez que fomos como família aos Estados Unidos - era Janeiro, frio de rachar - guardo na minha memória dos aromas, o cheio destes pequenos pães um pouco por todo o lado. Até nas bombas de gasolina quando percorríamos centenas de km de um lado para o outro. Tirando o que nos motivou a fazer tod  essa viagem, guardo as melhores memórias desses dias. Talvez por isso tenha esperado tanto para experimentar fazê-los.
Depois de muito procurar ao longo de todo este tempo resolvi fazer esta receita e não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado.

Aproveitámos o fim de semana em que esculpimos as abóboras e preparei a receita de véspera quase sem os rapazes darem por isso como se lhes estivesse a preparar uma surpresa. A base é a mesma dos brioches e tirando o facto de ter que se seguir uma série de passos, é de muito fácil execução.
Optei por não fazer a cobertura porque acho sinceramente dispensável. Acho que os torna demasiado doces e prefiro-os assim mais simples e genuínos.

Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado e tenho a certeza que será uma receita que nos vai acompanhar muitas vezes durante este Outono/Inverno.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis