Doce Dezembro....

5.12.16

Dezembro é seguramente a altura mais doce do ano e temos tentado aproveitar este mês que ainda agora vai no início, ao máximo. Os nossos planos para o Calendário do Advento incluem muitas atividades com eles ao mesmo tempo que tentamos contar-lhes algumas histórias de Natal e do Menino Jesus. Nem sempre é fácil e nem sempre prestam a atenção que gostaríamos mas acredito que uma parte da mensagem está sempre lá. 
No fim de semana um dos dias dizia "ir comer castanhas e ver as luzes de Natal" e eles encheram-se de entusiasmo com a ideia. Já tinha sido um dia em cheio para os meninos cá de casa que andaram a saltar de festa em festa de aniversário mas este bocadinho de fim de tarde foi uma cereja em cima desse bolo. 

Na carta ao Pai Natal estipulámos um limite de três presentes e o primeiro que o Manuel pediu foi a Capa do Drácula. Quando o fomos buscar a uma festa vinha assim pintado e confidenciou-nos que nem precisava da pintura porque é um Drácula de verdade. A sério mãe, dizia ele.  E assim tivemos a companhia deste pequeno Drácula para ver as luzes de Natal e comer castanhas.

Espero que este mês também esteja a ser muito doce por aí e que assim continue até ao fim!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis