Dos Natais passados....

7.12.16

Adoro este espírito natalício e tudo o que vem com ele. Os cozinhados, os presentes pensados, as decorações... Todos os anos acabo por fazer alguma coisa nova mas uso sempre as anteriores também e por isso achei que valeria a pena relembrar aqui algumas das ideias que fiz e de que mais gostei.
Para oferecer em pequenos sacos ou ter em casa para os convidados, estes biscoitos que fizemos há dois anos, são uma delicia e ainda hoje recebem elogios.
Esta Árvore de Natal em feltro foi a primeira que fiz para o Manuel quando era pequenino e foi um sucesso instantâneo, adorava estar sempre a mudar-lhe a decoração com os acessórios com velcro que podia pôr em qualquer parte da árvore.
Logo no primeiro do blog, ano em que também nasceu o Rebuçado Ácido, a Lu e a Daniela fizeram uma sugestão para o Short Story do papel de embrulho mais giro! Adoro rever estar fotografias com a Mafalda, o Vicente e a Alice tão pequeninos! Uma ternura!
Um saco com pequenos sabonetes personalizados e com aromas também dão um excelente presente de Natal!
E, ideal para bebés e crianças pequenas, estas árvores de Natal em tricot que depois feltram com a lavagem....todos os anos penso em fazer mais uma mas ainda não foi desta :)
Finalmente, a decoração das árvores! Basta dar asas à imaginação e criar os adereços com restos de fios!

Espero que gostem e que este post ainda vá a tempo de tirarem algumas ideias! O Natal está a chegar, ho ho ho!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis