Quase 3!

9.12.16
Não sei bem explicar mas é como se de repente tudo se tivesse tornado mais real. Os rapazinhos estão sempre a perguntar pela mana. As dúvidas mais diversas e os cuidados comigo. Acho que provavelmente por verem a barriga a crescer (e crescer, e crescer...). Eu também comecei a dar por mim a tratar de coisas que achava que davam imenso tempo. Cuidados para ela para os primeiros dias. Incrível como tão rapidamente nos esquecemos que eles um dia são tão pequeninos e tudo me parece agora minúsculo. Tive que pedir uma lista detalhada da maternidade porque não me lembrava de nada nem tinha nada tratado (continuo a achar que ainda tenho muito tempo...).

Por estes dias, com o Calendário do Advento, os rapazinhos cá de casa também têm tido muitas dúvidas em relação a Jesus e o Manuel às vezes faz-nos comentários e conversas que nos deixam de queixo caído, muitas vezes sem resposta pronta. São verdadeiras pilhas de energia que depois nos surpreendem com os maiores gestos de carinho. Um destes dias, ao deitar o Joaquim (hora difícil por norma porque ele deve achar que dormir é para bebés), acabei por me deitar com ele. Fechei os olhos e ele adormeceu a fazer-me festinhas no rosto com as suas mãozinha. Num lado, no outro, depois no cabelo, e assim adormeceu enquanto dizia "miminhos para a mãe....".

Mais, reconhecem o modelo deste colete que estou a usar? É o mesmo que este. Estava cheia de vontade de fazer um colete de pelo para mim e achei que ia ficar bem no mesmo modelo. Queria ter feito com meia manga mas o tecido não foi suficiente. Este teve uma pequena batota porque não o consegui fazer sozinha. Com as indicações de repouso que tenho tido, a costura acaba por ser algo que me custa mais por causa da posição. Mas é, em parte feito por mim. Com uma grande ajuda, vá :).
Espero que por aí estejam a viver em cheio este doce mês de Dezembro!

2 comments:

  1. oh pá que amorosa a tua barriguinha... :) boa sorte, Patrícia.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis