A contagem final... #39 semanas

1.2.17

Aqui estamos nós, oficialmente a dias de conhecer a nossa menina. Apesar de me sentir em forma e ágil, a barriga já pesa e já me sinto a contar pelos dedos os dias para o nascimento. Os miúdos têm as melhores reacções à barriga. Desde o wooww ou epáááá do Joaquim à pergunta intrigada do Manuel, Mãe tu vais explodir não é? E depois a mana sai?. E de facto é assim que me sinto por estes dias: prestes a explodir.  Para não falar nas vezes que o Joaquim me tenta espetar o dedo na barriga quando me apanha desprevenida. Fá-lo com um ar intrigado, de quem quer ver o ar que está dentro do balão :)!Às vezes, passada uma semana, acho que a barriga estabilizou e nem a sinto a crescer mas depois olho para as fotografias e compreendo perfeitamente os wow´s e o espanto dos meus filhos. Agora estamos por aqui, todos juntos, a aproveitar os nossos últimos dias a quatro enquanto fazemos planos para a chegada da nossa menina.

4 comments:

  1. Deu um salto enorme das 37 para as 39. É bom sinal, é sinal que a moça está a crescer bem. Vei tudo correr bem. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! Noto isso mas olhando para as fotografias senão quase me parece igual :D!
      Obrigada!

      Delete
  2. Falta pouquinho!!! Muitas felicidades!!
    De onde é o seu casaco? Muito giro ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Na verdade não é um casaco, é uma grande confusão :D!
      É um colete preto, por baixo tenho um casaco de malha preta. A gola foi feita com uma pele que o meu sogro me ofereceu há uns anos e que é amovível, uso com vários casacos/coletes/vestidos.
      obrigada!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis