A Páscoa...

23.4.17

Esta Páscoa fica marcada por uma enorme quantidade de ovos de chocolate ingeridos. Mais do que eu gostaria de admitir. Mas a verdade é que chega a uma altura em que mais vale encolher os ombros e deixá-los divertirem-se a caçar ovos e esperar que a semana seguinte traga a normalidade de volta.
Fomos passar o fim de semana a um hotel onde já tinhamos estado com os miúdos e que sabemos que é sempre sucesso garantido. A piscina é maravilhosa e os quartos também e a cozinha do Chef Yves Gautier é qualquer coisa. Quando eu achava que nada podia superar as refeições da nossa última estadia...para não falar do pequeno-almoço e dos produtos maioritariamente biológicos que são usados muitos deles produzidos na própria quinta. 
Fiquei com pena de não termos conseguido apanhar as cerejeiras em flor no seu auge mas ainda conseguimos encontrar algumas num passeio pelo Jardim da Serra. 
Dois dias de mergulhos intensivos e o regresso a casa para o almoço de Páscoa com um borrego maravilhoso que já tinha encomendado do Chef Júlio Pereira e que só tive que descongelar a pôr no forno para tostar. 

A quinta tem uns jardins lindos perfeitos para partir à descoberta com os miúdos e para organizar uma caça ao ovo da Páscoa. Tivemos sorte e ainda conseguimos um passeio de entardecer depois do jantar. O resto do tempo não conseguíamos convencê-los a sair da piscina. Penso que terá sido à conta de tantos mergulhos que me ofereceram otites no meu dia de anos. Mas se lhes perguntarem eles certamente dirão que valeu a pena.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis