Domingo...

24.4.17

Este Domingo foi um dia em cheio para os miúdos. E até o podia ter sido por apenas um motivo: comeram gelado e ainda nem era hora de almoço. Mas para além disso houve direito a passeios e pequeno almoço tardio (já depois das habituais panquecas em casa, hoje em dia feitas quase sempre pelo André que me deixa ficar até um bocadinho mais tarde na cama).
Para um destes dias de passeio curto em que queremos voltar a casa ainda a tempo de preparar almoço, vamos muitas vezes ao Monte. A maior parte do passeio lá por cima é pedonal e há dois cafés onde vale bem a pena parar. 


Dentro do Monte Palace Tropical Garden encontram um pequeno café que para além de ser dos sítios mais giros que por aqui se vê, tem pequenas refeições deliciosas. Sopas, tostas e pequenos almoços de comer e chorar por mais.
Os miúdos, depois de terem devorado panquecas em casa, ainda comeram uma torrada e o Joaquim, como habitual, provou todos os nossos pratos que é como quem diz, comeu metade. Pelo menos. Com aquele corpo magrinho ele come por três mas ninguém acredita. Quando estamos em casa e eles jantam primeiro ele come o dele, espera que o irmão acabe e deixe alguma coisa para trás e depois come pelo menos 3 peças de fruta. Num dia calmo!

Já não deve faltar muito para invertermos posições....

Eles deliraram com este cisne. Foram corridas e risotas desenfreadas à volta do lago antes do regresso a casa para preparar o almoço.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis