Parabéns Pai...

2.4.17

Tirámos o Sábado para celebrar os anos do pai com alguns dias de atraso. Para os miúdos não fez grande diferença este atraso já que não dão ainda muito bem pela passagem dos dias e nós aproveitámos um dia de fim de semana calmo para nos dedicarmos à companhia uns dos outros.
Fiz o bolo logo pela manhã enquanto os miúdos estavam numa festa de anos e inspirei-me nos bolos lindos da minha amiga Cristina (para os meus anos já está um encomendado!). O bolo ficou simples mas delicioso e ficou guardado - apesar de alguns protestos - para ser cortado depois do jantar.
Como era um dia de festa e não queríamos perder muito tempo a cozinhar experimentei o novo serviço do Chef Júlio em que ele entrega em casa doses individuais de diversos pratos embalados a vácuo e congelados. Em casa só temos que descongelar e aquecer. 
Não tinha dúvidas de que seria delicioso e encomendei vários pratos mas mesmo assim, com as expectativas altas, o Júlio conseguiu surpreender-me. Fizemos as almôndegas de frango e estavam deliciosas. A comida é maravilhosa e os preços são muito acessíveis. A solução perfeita para quem quer brilhar com pouco tempo ;)  

Os nossos dias por aqui têm sido assim. Calmos - tanto quanto é possível com dois reguilas e uma bebé - ao sabor do que nos apetece. Agora vamos arrancar com uma série de desafios e acho que temos provavelmente aproveitado para carregar as baterias, bem vamos precisar.

Parabéns Pai. Que bom que és nosso.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis