Oh Verão...

1.8.17

 Não há como negar. A melhor altura do ano para os miúdos é o Verão. E que sorte tivemos este ano com as nossas férias. Ainda que tenham tido que ser condensadas numa semana, a verdade é que nos soube a uma espécie de paraíso depois de um ano intenso. 
Coincidimos no Porto Santo com primos e amigos e os miúdos (7 miúdos e 3 bebés!!) andaram numa liberdade que só me lembrava o "Verão Azul". Todos em apartamentos seguidos, os miúdos andavam numa euforia de casa em casa, a jogar à bola no jardim, a ir a mergulhos e a voltar a casa. Uma das (muitas) coisas boas de estarmos todos juntos é ter sempre um adulto para "deitar o olho" o que deu a toda esta semana um toque especial de férias. 

Nesta semana a Isabel aprimorou a arte de se sentar, o Joaquim perdeu o medo do mar e apurou as suas qualidades de mergulhador em poses na piscina e o Manuel que já nada sozinho, tornou-se num fura ondas por excelência. Não sei bem como é possível crescerem tanto numa só semana mas a verdade é que foi isso que aconteceu. 

A semana acabou e entretanto já voltámos a toda a nossa normalidade. O pai já foi para a sua semana de trabalho e nós voltámos à correria dos dias para preparar todos os desafios que se adivinham. Mas esta semana vai ficar na memória acho que para sempre.

2 comments:

  1. Espero que tenham tido umas boas férias na "minha" ilha e também que a estadia tenha sido agradável. Já há algum tempo que sigo o seu blog e só tive pena de não saber antes que este blog era seu . Esperamos vê-los de volta no Hotel.
    Carla -chefe de recepção ��

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Carla! A estadia foi fantástica como sempre. Temos encontro marcado para o próximo ano :)!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis