A ver as ondas na Nazaré...

26.2.18

Aproveitámos o fim de semana de sol para rumar à Nazaré para passar o dia. Já tínhamos combinado ir com amigas que lá iam passar o fim de semana mas quando soubemos que Sábado havia um "call para a Big Wave tour" saímos mais cedo para poder ver de perto aquilo que já tantas vezes tínhamos visto na televisão. 
Tenho algumas memórias da praia da Nazaré mas nunca tinha ido à praia do norte. A vista do farol é linda porque se conseguem observar os dois lados e o ambiente por ali era de grande expectativa. Um sem número de surfistas na água com o apoio das motas de água, turistas a chegar a todos os minutos. E nós, claro.

A vista é fenomenal e o mar é mesmo impressionante. Mesmo apesar de não termos visto nenhuma (pelo menos não nos pareceu...) onda gigante. Vimos no entanto o McNamara :)) a sair do restaurante onde fomos almoçar e matar saudades do peixe fresco que é do que mais temos sentido saudades na nossa cozinha. 

Os miúdos, claro, adoraram. Tudo o que envolva ar livre e aventura é com eles. Claro que eles adorarem implica - invariavelmente - que nós cheguemos exaustos ao fim do dia porque eles têm uma energia que parece que nunca acaba. Foi um dia muito bom, passado em boa companhia com amigas de quem tinha saudades de estar perto. E é muito bom, ter esta possibilidade de ir, partir à descoberta e depois voltar a casa ao fim do dia. 
Agora, mãos à obra, que mais uma semana está a começar.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis