Na lancheira dos rapazes...

21.2.18

Um dos desafios semanais por aqui são os lanches dos rapazes para a escola. Preparar diariamente as lancheiras sem cair na tentação de comprar tudo feito e tentando mostrar alguma criatividade para os surpreender, não é tarefa fácil. 
A fruta e o leite simples (por vezes alternando com iogurtes líquidos) são presenças diárias mas para acompanhar nem sempre é simples escolher o cereal. 

Depois de ver estas barras no IG da Paula (um dos mais inspiradores e criativos que sigo) resolvi experimentar a receita que ela me sugeriu da Dona Hay.
Não a fiz logo porque achei que fosse ser complicada e comprei os ingredientes (todos simples) quando me fui lembrando. No fim de semana resolvi deitar mãos à obra e fiquei mesmo supreendida com a facilidade com que se fazem. Só demora um bocadinho mais por causa dos 20 minutos que tem que ir ao forno mas é tudo incrivelmente simples de fazer. 
Pus um bocadinho de raspas de laranja em cima porque chocolate e laranja é só uma das minhas combinações preferidas de sempre e aqui estão elas. Ou estavam, porque são deliciosas e estão literalmente a voar :)
Experimentem, garanto-vos que não se vão arrepender! 

1 comment:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis