Carnaval, confettis e serpentinas

14.2.18

Este ano o Carnaval passou excepcionalmente rápido. Com pouco tempo para pensar em fazer disfarces acabámos por comprar o que os rapazinhos escolheram vestir: o Bombeiro Jackie e o Manny super Mário. Foram assim para a escola para a festa de Carnaval (na verdade o Joaquim tem andado vestido de Bombeiro há algumas semanas... :) ) mas sem tempo para grandes fotografias na azáfama da manhã. 

Para os compensar da correria que têm sido estas semanas tirámos a terça-feira para dar atenção total aos rapazinhos e, com o bom tempo que estava, resolvemos ir passar o dia a Sesimbra muito porque estávamos cheios de saudades de comer um bom peixe fresco. Como chegámos cedo evitámos toda a confusão de trânsito e estacionamento e conseguimos ainda passear na praia e brincar ao Verão.

Depois do almoço passeamos na avenida enquanto não passava o desfile e gastámos quase todas as serpentinas a ensinar ao Joaquim esta maravilhosa e complexa arte de as atirar pelo ar. A alegria dele de cada vez que conseguia atirar uma era contagiante. Pelo meio, com uma grande plateia a assistir tivemos o Manuel a anunciar a queda de mais um dente (e já vão quatro). 

Foi, como disse o André, um daqueles dias que vamos recordar sempre.
E assim foi, o nosso Carnaval.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis