Sai um colete para o rapazinho crescido!

12.2.18

Sempre que passo pela retrosaria perco algum do meu poder de síntese e muitas vezes saio de lá com fios para os quais não tenho ainda finalidade específica. Foi o que aconteceu com este Bucos . Foi uma espécie de amor à primeira vista e saí da loja com duas meadas sem saber bem o que fazer com elas.  Depois decidi o ponto que queria fazer. Andava há muito com vontade de experimentar o Loop Stitch. Por fim, e para não arriscar muito, decidi fazer um colete para o Manuel na esperança de que ainda venha a ser usado - pelo menos - também pelos irmãos.

Na verdade fiz um processo totalmente inverso :)). Primeiro o fio, depois o ponto e finalmente decidir o que fazer com tudo isso. Mas não podia ter ficado mais feliz com o resultado final. Depois o André deu a sugestão de pôr um botão para tornar mais confortável o processo de corridas e subidas às árvores e assim foi. Segui a orientação destes modelos que já tinha feito adaptando ligeiramente ao tamanho de agulhas (tive que fazer mais malhas e adaptar o modelo) e acho que resultou bastante bem.
O ponto é facílimo de fazer para quem souber o básico e o efeito é muito bonito. Estou com vontade de fazer alguma coisa para a Primavera para a Isabel. Ou para mim. Vamos ver.

Espero que gostem!

1 comment:

  1. está lindo!!! eu quero fazer um casaco para mim, deixa ver se te consigo mostrar...

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis