Domingo de Abril...

23.4.18

Por estes dias celebrei o meu aniversário com o meu pai. Fazemos anos em dias seguidos. A minha mãe gostava de dizer que eu tinha sido o presente antecipado. Este ano com todas a nossa vida ainda em mudanças e a vivermos temporariamente na casa dos meus pais não quis grandes celebrações (na verdade, habitualmente não sou de grandes celebrações mas gosto de reunir família e alguns amigos em casa). Juntei-me ao meu pai e no Domingo reunimos a família e alguns amigos para um almoço na Companhia das Lezírias



Para os miúdos foi o programa ideal. O meu pai, que está habituado a lá ir, já dizia isso mas ainda assim consegui surpreender-me com o espaço. Uma herdade linda com imenso espaço de acesso a quem lá vai, com a possibilidade de visitar os cavalos e correr livremente, jogar à bola e às apanhadas. Naturalmente, o melhor programa possível para as crianças que ainda nem tinham chegado a casa e já perguntavam quando é que lá voltávamos. 

Aos fins de semana os almoços são sempre dia de Cozido à Portuguesa. Aos sábados o tradicional e ao Domingo, de caça. A comida é maravilhosa. Não só o cozido como as sobremesas. Saímos de lá já a pensar em voltar, especialmente agora que o tempo está a começar a melhorar. 

Fiz, como habitualmente os bolos para os nossos aniversários. Usei uma receita de pão de ló para a base e no meu fiz uma cobertura de buttercream e no do meu pai de cream cheese. Prefiro sempre fazer os nossos bolos a comprá-los feitos e fico especialmente contente por os miúdos gostarem que assim seja. Mas também estou contente por o próximo aniversário ser só em Setembro. 

Obrigada Abril! Vemo-nos para o ano!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis