Os pequenitos...

26.6.18


No fim de semana, a propósito de um baptizado, fomos passar a noite a Montemor-o-velho. Não tenho nenhuma memória deste local apesar de ter sido o sítio escolhido para os meus pais construirem casa há mais de 35 anos atrás. Nessa altura vivíamos em Coimbra, onde nasci, longe de saber que o destino (e a minha mãe) nos levaria para a Madeira. Depois disso a minha história com Coimbra pouco varia das Queimas das fitas que por lá passei com amigos que estudavam na cidade. Agora, com crianças , uma ida a Coimbra, tinha que incluir uma passagem pelo Portugal dos Pequenitos, pois claro.
Como o dia amanheceu cinzento fomos cedo para conseguir aproveitar a viagem para virem a descansar. Eles e nós na verdade. Que estávamos cansados e a precisar do silêncio da viagem que por vezes consegue ser uma confusão de dimensões inacreditáveis quando começam a protestar todos ao mesmo tempo. Também pensámos que iríamos conseguir sentar e relaxar um bocadinho nesta visita mas a verdade é que com a Isabel a querer explorar tudo, pouco tempo nos sobra :)
Mas o Portugal dos Pequenitos foi um programa vencedor e a prova disso são as fotografias que se seguem e sucedem graças à falta de poder de síntese da autora deste blog.

1 comment:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis