Marrakech I

23.10.18


Tudo isto começou - e voltamos muitas vezes a esse momento em conversa entre as três - com um presente de Natal que os nossos maridos nos ofereceram há uns anos atrás: uma viagem a Madrid. Marcaram a casa, as passagens e um restaurante maravilhoso e puseram tudo isto dentro de um envelope que eu me lembro de abrir como se tivesse sido ontem. A minha primeira reacção foi de espanto, depois medo. Nunca tinha estado longe dos miúdos (na altura só dois) mas acho que o André sabia o que eu precisava melhor que eu e foi um presente maravilhoso. Tão acertado que entretanto já vamos na terceira ronda, depois de Madrid veio Roma e agora Marrakech. 
Foi o primeiro destino que conhecemos pela primeira vez e foi uma espécie de fim de semana de descoberta ao nosso ritmo. E foi tão bom. Marrakech tem cores lindas. É uma espécie de mundo à parte, uma cultura tão diferente da nossa apesar de ser mesmo aqui ao lado.
Como tem acontecido nas nossas viagens, também esta teve direito a planeamento gastronómico porque afinal de contas deixamos 8 crianças para trás e queremos aproveitar para nos dedicarmos calmamente às nossas refeições. Vou preparar um post com as sugestões dos sítios por onde passámos   caso alguém tenha curiosidade. Para já, um bocadinho das cores desta cidade.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis