Fim do ano... I

30.1.19
Aproveito que ainda estamos em Janeiro e não é vergonhosamente tarde para partilhar as fotografias dos nossos últimos dias do ano.
Este ano decidimos aproveitar esses dias para a nossa primeira viagem a 5. Quando pensámos em tentámos que fosse um que não implicasse um voo muito longo e que fosse divertido para eles. Depois de várias opções o André lembrou-se de os levarmos à Disneyland e assim foi. Eu já lá tinha estado em adulta numa viagem que fiz com a minha mãe e de que guardo as melhores memórias. Desta vez claro que foi tudo muito diferente, feito ao ritmo deles. Já sabíamos que a Isabel iria um bocadinho " a reboque" e que as diversões seriamos mais para eles mas a verdade é que ela também desfrutou muito de ver toda aquela magia e animação. E por conhecer a Minnie ao vivo.
Passámos dois dias neste mundo encantado e apesar do frio de Dezembro nunca apanhámos chuva e tudo se fez bem. Andámos em praticamente tudo o que quiseram andar no primeiro dia e no segundo, andámos a passear, a ver os espectáculos, a parada de Natal que foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a (aqui o Manuel a acenar à Jessie...), andar nas atracções menos concorridas e conhecer os personagens favoritos.
Os miúdos adoraram e apesar de termos ido numa altura de férias e com muitas pessoas conseguimos sempre encontrar espaços encantados e desertos como este lago.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis