Fim do Ano... II

30.1.19


Depois da Disney fomos para Paris (fomos primeiro para a diversão para evitar passar os dias em Paris a ouvir "quando é que vamos para a Disney" :D ) onde também andámos sempre ao ritmo deles.  Claro que gostava de ter conseguido ir a uma ou duas lojas que tenho debaixo de olho ou a algum restaurante novo mas a verdade é que tudo corre muito melhor quando andamos ao ritmo deles. Para eles e sobretudo para nós. Por isso fizemos os clássicos da Torre Eiffel ou Notre Dame. Tivemos sorte porque no Jardin des Tuilleries apanhámos uma feira de Natal fabulosa que nos fez ficar toda uma tarde entre almoço, passeio e algumas diversões (como uma Roda gigante com uma vista soberba da cidade).
A Isabel com umas calças que eram minhas e que o meu pai tinha guardado. Adoro a forma e adorei vê-la com este look meio retro. Parecia tirada de um filme de época.
Esta vista!!
Noutro dia o ponto alto foi mesmo a visita ao Museu de História Natural que eu não conhecia mas que é verdadeiramente imperdível! Passámos lá o dia quase todo e ficou tanto por ver. Se forem a Paris - com miúdos ou não - vale mesmo a visita.
A expressão da Isabel a olhar para os flamingos! Eu tinha exatamente esta mesma cara de má. Este franzir de sobrolho. Adoro.
Obrigada a todos e continuações de um bom ano. Janeiro já está a acabar, aqui vamos nós para para um rodopio!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis