Uma ovelha, duas ovelhas, três ovelhas,....

13.6.12
Fazer com alma não é mas bem poderia ser a frase de apresentação da Ovelha Negra, uma loja portuense daquelas de onde mal se sai, já temos vontade de voltar. Há cerca de 3 anos (mais mês, menos mês) ia estar no Porto durante 3 semanas e comecei logo a tentar encontrar com que me entreter enquanto o André estivesse a trabalhar e como gostava de tricotar e apesar de já saber o básico resolvi aventurar-me em alguns Workshops da Ovelha. 



A ideia era fazer um de iniciação ao tricot para ver se me entendia melhor com os termos e abreviaturas mas a verdade é que aquilo vicia! Depois do primeiro, fiz o segundo, o terceiro...enfim, sempre que posso vou lá espreitar os fios e vejo se consigo encaixar-me nalgum dos workshops que normalmente acontecem durante o fim de semana.

A Joana Nossa tem aquela paciência sem fim (juro, não tem fim e eu testei os limites!) para ensinar e depois alia a paciência a um bom gosto e estilo incríveis. O resultado só podia ser uma loja linda e uma série de cursos de onde saimos quase profissionais e prontas para enchermos a nossa casa, a nossa família e amigos de presentes únicos e especiais.

É no Porto, é verdade, mas quando lá forem podem sempre passar pela Ovelha e quem sabe se qualquer dia não convencemos a Joana a visitar-nos?

Isso é que era!


1 comment:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis