São bolinhas coloridas mãe!

17.10.12
Ontem foi dia de consulta de rotina e não sei bem porquê mas estes dias são sempre acompanhados de algum nervoso miudinho (será que algum dia isto passa?) mas felizmente tudo correu bem e o Manuel provou uma vez mais que tudo o que passou passou e que agora está ao seu melhor nível (qual jogador de alta competição).

Ser mãe do Manuel tem sido - não me canso de repetir - uma constante descoberta e a cada dia me encho de orgulho ao vê-lo a desenvolver-se e a sorrir. Claro que a idade está também a trazer as manhas e o temperamento dele começa a revelar-se: adapta-se bem a tudo mas claro que não perde algumas oportunidades para reclamar. Já aponta para o que quer, afasta com a mão o que não quer e reclama a alto e bom som para chamar a atenção. 

Com o pai fora durante alguns dias (chega hoje, eya eya!) tivemos que encontrar no fim de semana mais actividades para entreter as saudades e uma delas foi fazer bolinhas de sabão no Jardim. 

3 comments:

  1. Gostei muito de descobrir este blog e a estrela dele o Manuel. Ainda estou a acompanhar há pouco tempo, mas é imediatamente visível a coragem e força de vontade para superar os maus momentos e celebrar os bons :)
    O meu blog
    http://babyalicewonderland.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela visita Joana! O Manuel é efectivamente a estrela deste Short Story :) Vou espreitar o blog!

      Delete
    2. Obrigada Patrícia, hoje postei umas dicas para fazer cupcakes
      Beijinhos

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis