Há festa no mercado!!

20.11.12
Durante esta semana e até dia 24 o Mercado dos Lavradores no Funchal, está em festa numa iniciativa da Câmara Municipal para dinamizar o espaço.
No Domingo, enquanto o A. montava móveis do Ikea em casa (hmmmmm de facto não é o melhor programa para um Domingo...) lá fomos nós passear e quase por acaso acabámos no Mercado e onde habitualmente compramos peixe, frutas e legumes, encontrámos decoração, doces gourmet, vinhos entre tantas outras bancas que por uns dias deram outras cores - encantadoras - a este espaço tradicional.
festa-no-mercado-2 Parámos para comprar uns deliciosos biscoitos de corn flakes e com uma rapidez que me pareceu super sónica o Manuel agarrou um dos biscoitos para prova e devorou até à última migalha. Literalmente. Nada de desperdícios.festa-no-mercado-4
festa-no-mercado-3 festa-no-mercado E depois da visita foi a vez da mãe correr atrás de D. Manuel que agora descobriu que a andar é muito mais fácil encontrar o que meter na boca e agarrar para atirar ao chão. E claro, torna também mais fácil encontrar pessoas dispostas a brincar ao esconde esconde: cou cou, onde está o Manuel?!

2 comments:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis