Leva-me a passear mãe!

6.2.13
Penso que não há mãe que não me tenha dito uma variação da frase: aproveita bem que isto passa a correr! E se no início não tinha tanto esta noção a verdade é que agora todos os dias me pergunto para onde está a fugir o tempo que me está a levar o meu bebé. Mas também é verdade que todos os dias conheço um pouco mais do rapazinho que o tempo me está a trazer. Já faz tanta companhia, já percebe tudo e bom...faz o que lhe apetece. Só. E lá dou eu por mim a fazer um esforço para não rir em tantas situações que me derretem o coração mas que percebo que não podem tornar-se regra.

O Manuel já vai dizendo muitas palavra soltas e algumas expressões. A primeira no pódio é: num qué!! Sim, com muitas exclamações porque acreditem quando vos digo que quando não quer, não quer mesmo. Abana o dedinho e tudo. E é palavra definitiva ali por casa. Num qué é mesmo num qué.

E o que ele quer mesmo é passear. Passear a sítios novos sejamos claros. Que o jardim lá de casa é giro mas quer dizer, não pode ser todos os dias. A partir das 4h mais coisa menos coisa é vê-lo em pontas dos pés a tentar chegar à fechadura. hummmmmmm diz ele: de que é que estás à espera?

manuel-no-jardim-1024x682
Uma vez na rua é isto, rir, andar correr, apontar, perguntar e dizer olá a todos os que se cruzam com ele.

1 comment:

  1. É uma maravilha ver como ele cresce e aprende o mundo todos os dias.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis