Cheirinho a Primavera...

13.3.13
Este ano o Inverno passou ao largo da Madeira. Só neste mês de Fevereiro tivemos que tirar os casacos mais quentes, os impermeáveis e as botas. Mas na verdade, bastaram umas semanas de chuva, vento e céu escuro para nos fazer sentir a falta dos dias mais quentes e claros. No Domingo aproveitámos um pouco da manhã para ir passear com o Manuel num jardim.

sábado no jardim
A nossa ideia era ir a um jardim onde habitualmente estão muitas outras crianças, coisa que o M por norma adora. Mas na verdade, neste dia, esta folha seca voltou a ser o seu entretenimento. Voltou a ser porque há uma semana atrás tinha sido exactamente a mesma coisa.

sábado no parque 2
Parecia um explorador, com a sua máquina fotográfica ao pescoço (obrigada Rebuçado Ácido pela dica!) e com o galho na mão esteve a entretido a caminhar, correr e a meter conversa com que se cruzava.

sábado no parque 3
Tentámos aproveitar todos os minutos do fim de semana para passear e estar os 3 porque nestas próximas 2 semanas o pai vai estar fora e nós já estamos cheios de saudades e o M já acorda de manhã e vai pela casa a procurar "papá", "papáááá"?

sábado no parque 4
O coração da mãe está assim do tamanho de uma ervilha só de saudades...

5 comments:

  1. Também não é difícil com o sol todo na Madeira :))

    ReplyDelete
  2. Tem aparecido a espaços Daniela. Agora está a chover!! :))

    ReplyDelete
  3. Obrigada Patrícia. As cores do dia resultaram bem o que também ajudou ao resultado final!

    ReplyDelete
  4. Adorei o pormenor da máquina fotográfica!!!...Muito bom!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis