Vamos pôr mãos à obra? (11)

12.6.13
Ultimamente tenho andado cheia de vontade de deitar mãos à obra em diversos projectos. Acho que o bom tempo (que em abono da verdade ainda não chegou de malas aviadas, mas enfim...) ajuda a formar esta vontade. Os dias mais longos, a possibilidade de fazer tudo na rua...enfim, o espírito parece ficar logo mais predisposto para novos desafios.

O problema (não é verdadeiramente um problema, antes pelo contrário) é a quantidade de bloggers habilidosas que por aí andam! Quando eu acho que já decidi o que vou fazer a seguir, encontro uma outra ideia que me parece melhor e assim sucessivamente. Organização Patrícia, organização. Eu sei que é nisso que estão a pensar. E eu bem tento, asseguro-vos que sim!
Nós cá em casa temos uma cozinha aberta e pequena o que coloca logo à partida 2 problemas: pouca arrumação e necessidade de estar sempre (mais ou menos, vá) arrumada. Ando sempre atenta a novas ideias e achei esta da Jordan perfeita porque é simples e pode ser feita com jarras que já tenhamos em casa.
Jarra_happyday
Com o Manuel a cada dia mais atento e interactivo com o ambiente que o rodeia, noto que são cada vez mais divertidas as brincadeiras que fazemos juntos e aquele miúdo está sempre pronto para a brincadeira, deixem-me que vos diga! Tento criar sempre novas brincadeiras, actividades e desafios para ele e achei este disfarce das talentosas mães do Small Fry blog um óptimo ponto de partida para fazer do M um super-herói ou para fingir que viajamos à lua e criar um jogo em torno disso. Já imagino o super M a correr pelo jardim com os seus poderes especiais.
super-heroi smallfry blog
E porque não estaríamos no Short Story blog se eu não não falasse numa "receita desejo", a sério que quando fecho os olhos não consigo ver outra coisa que não seja esta tarte da Emily. Esqueçam as dietas, esqueçam querer entrar no bikini pré-gravidez. Esqueçam tudo e concentrem-se na tarde. Não sentem o cheiro a chocolate e frutos vermelhos??
tarte_cupcakescashmere
Estou praticamente a entrar pelo ecrã do computador neste momento.

4 comments:

  1. Patricia, logo me dizes como consegues fazer tantas coisas e estar em tantos sitios, sempre :))
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Pat.....avisa-me quando tiveres a tarte pronta, OK??? Bjs

    ReplyDelete
  3. Combinado! :)
    Mas se calhar experimento primeiro a ver se fica boa :)))

    ReplyDelete
  4. Conto-te tudo Daniela! Espero que na sexta-feira! :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis