eu gosto é do verão....

10.7.13
Na semana passada passámos uns dias mais difíceis por causa dos dentes do M. Isso juntamente com o calor, estava a fazer com que pouco ou nada quisesse comer. Lembrei-me então de umas formas de gelado que tinha lá por casa e como não queria estar a dar-lhe nada mais do que fruta lembrei-me simplesmente de triturar a fruta e pôr a congelar .
Como tinha melão e morangos resolvi criar um gelado bicolor para ficar mais apelativo e a verdade é que resultou. Penso que as fotografias demonstram bem isso?...
popsicle 1 IMG_6599 IMG_6604 IMG_6632
E como o pai é fã de gelados dei-lhe depois um a provar enquanto lhe dizia que destes podemos comer sempre que quisermos! E não é que todos os dias fala nisso? Nós lá por casa já temos a solução para os dias de calor usando 100% fruta.
Também gostei muito da sugestão da Sandra (e já me estou a convidar para um gelado da próxima vez que for ao Porto) e parece-me também uma óptima solução para estes dias mais quentes. Afinal de contas quem não gosta de um gelado?

2 comments:

  1. que boa sugestão, patrícia! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta Lu! É óptimo porque eles ficam todos contentes que estão a comer um gelado e nós ficamos contentes porque eles estão simplesmente a comer fruta :)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis