Dos dias simples...

27.8.13
No outro dia a Daniela falava na saudade que já sentia de andar sempre de chinelos e de ter a praia ali mesmo ao lado e agora essa saudade está também a chegar-me. Os dias de praia por este ano acabaram. Aqueles dias em cheio, de passar o dia de fato de banho vestido, de não ter horas para nada, de passear, mergulhar, fazer castelos na areia que se erguem durante segundos antes do M os deitar abaixo...
Desses dias simples, da nossa semana de férias, lembro bem os cafés de manhãzinha e o M com o brinquedo que marcou a semana...e que ainda marca os nossos dias. Mas que tem que ser usado com muita contenção. Não percebem porquê? É porque a imagem não tem som!
 brinquedo_1 brinquedo_2 brinquedo_3 brinquedo_4 brinquedo_5

3 comments:

  1. ai patrícia, é muito difícil voltar a rotina do dia-a-dia e ainda fica mais difícil quando os teus filhos choram que não querem ir para escola e não percebem porque a mãe tem que ir para o trabalho. foi o que me aconteceu hoje de manhã. deviamos ter períodos como estes de verão 3x ao ano.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Lu, era mesmo isso! 3x ano! O M ainda fica em casa e quando eu chego à tarde ele faz quase uma dança da alegria! Parte-me o coração... Força para este regresso à rotina, daqui a nada já estão habituados. Nós é que não ;)

      Delete
  2. E não me resta nada a acrescentar....
    D.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis