We´ve got news!

12.11.13
Estes últimos tempos têm sido de correria. Acreditem, muita correria, muito desdobrar-me em 5, 10, 15 de mim, muito adormecer e acordar com exactamente a mesma preocupação na cabeça. Mas uma preocupação saudável, daquelas que nos dá gosto e nos faz ansiar que o dia seguinte chegue mais cedo que tarde.
Depois de vermos as reacções às roupas que ia fazendo para o Manuel começámos a desenhar em casa - eu e o meu amor/marido/amigo/parceiro sem quem nada disto ou praticamente mais nada na minha vida seria possível - a ideia de uma pequena produção manual de peças de roupa especiais feitas à medida de quem gosta de uma peça diferente. Colorida mas sem ser necessariamente demasiado infantil, confortável mas sem ser necessariamente um fato de treino. Daí até chegarmos à Cappies and Lanas foi um fast forward, acreditem quando vos digo que nem dei pelo tempo passar.
Sem mais demoras apresento-vos a Cappies and Lanas e deixo-vos o nosso Facebook para o caso de nos quererem seguir e acompanhar as novidades por lá.
E aqui vão algumas das muitas L-I-N-D-A-S fotografias da Susana Gomes com os nossos M&M´s como modelos. Depois venho contar tudo muito contadinho e explicadinho mas agora tinha só que aproveitar cinco minutos para partilhar esta novidade!
0046 0118 0154 0170 0185 02210235 0303 0309 0341

7 comments:

  1. dá logo vontade de ter filhos :))
    d.

    ReplyDelete
  2. Que fofinhos os modelitos! Muito sucesso para o novo projecto! :)

    ReplyDelete
  3. Patrícia, todo o sucesso do mundo!! São lindas e as fotos estão super amorosas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Também adoro as fotografias da Susana! :)

      Delete
  4. Muito sucesso e muitas felicidades! As fotos são lindas...mas o que poderia ser, senão isso, com modelos fantásticos como estes?!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis