De volta à natureza...

16.12.13
Este fim de semana finalmente conseguimos ir dar um passeio que estava prometido há algum tempo mas que por um ou outro motivo (viroses, viroses, viroses) vinha sempre a ser adiado. Semanalmente recebemos em casa um cabaz de produtos biológicos da FreshBio (já tinha mostrado aqui) e agora eles para além de fazerem as entregas abrem as portas da quinta onde produzem grande parte dos produtos que vendem.
Para além de visitarmos a produção, espreitamos alguns dos animais que por lá andam. Cabrinhas, coelhos, porcos, galinhas para além dos habituais cães e gatos. Posso dizer-vos que para o Manuel é um programa em cheio. Já não foi a primeira vez que fomos e certamente que não terá sido a última.
  IMG_2562IMG_2620 IMG_2636 IMG_2611 IMG_2603 IMG_2567 IMG_2581 IMG_2560 Boa semana!

5 comments:

  1. tão giro!!! olha que essas cabrinhas não são para comer, ta bem??? :)
    bjos
    daniela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não te preocupes :) elas até foram alimentadas!
      bjss

      Delete
  2. Oi Patrícia, sigo o seu blog com alguma frequencia e adoro, e também recebo quinzenalmente o cabaz da freshbio fiquei entusiasmada com a possibilidade de visitar a sua quinta. o que fazer para visitá-la?
    Bjs

    Vanessa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Vanessa, que bom que gosta de nos seguir! :)
      Para visitar a quinta é mesmo muito simples, só tem que ir! Eles ao sábado estão lá todo o dia até às 18h00 e não é preciso combinar nada. A quinta fica no caminho para o Choupana Hills depois do Jardim Botânico. Mas o melhor é pedir indicações quando lhe entregarem o cabaz ou mesmo no FB deles: https://www.facebook.com/freshbio.produtosbiologicos?fref=ts&ref=br_tf
      Não se vai arrepender :)
      beijinhos

      Delete
  3. Olá Patricia, Obrigada pela Visita!

    Gostamos que venham até à Quinta ver o que fazemos e de onde vêm as hortaliças que recheiam os Cabazes. Vê-se que o Manuel adora e é um destemido, adora ver os animais e explorar a quinta! Temos muito gosto em recebe-los, sempre que quiserem apareçam :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis