Favoritos...

28.1.14
favoritos Muitas vezes perguntam-me que produtos uso no meu dia a dia e lembrei-me de partilhar convosco alguns dos meus favoritos. São o fruto de muitas "experimentações" de muitas "tentativa/erro" e acho que cheguei a um ponto em que encontrei alguns verdadeiros vencedores. Naturalmente que cada uma de nós terá as suas características mas para mim, que tenho uma pele altamente reactiva a tudo (bah), estes são companheiros de luta.

1 Este corrector é o melhor que encontrei e acreditem que foram anos de busca. Experimentei muitos mas desde que comecei com este (há 2 anos!) que não voltei a ter curiosidade por outras "promessas". O único problema é que não se vende em Portugal ainda...
2. Descobri este creme, uma espécie de BB, quase por acaso mas fiquei imediatamente rendida. Hidrata e cobre muito ligeiramente. O link é da loja online mas no Porto e Lisboa também encontram lojas da Origanii.
3.Para quem é uma "maria preguiça" como eu e deixa sempre a pele chegar a uma desidratação vergonhosa este creme SOS é uma ajuda preciosa.
4.O meu cabelo é fino de dar dó mas mesmo assim teima em secar nas pontas e embaraçar-se que parece um novelo sem saída. Este creme amaciador é perfeito porque não me deixa o cabelo "pingão".
5. Há uns tempos atrás, com um voo atrasado no aeroporto de Lisboa, resolvi aproveitar uma demonstradora da Armani para experimentar esta base. Não costumo dizer isto mas o que vos posso assegurar é que é tudo o que prometem. Perfeita. Incrivelmente fina e deixa a pele bem protegida, pelo menos para mim que não tenho enormes problemas de pele a esconder.
6. Na mesma altura que comprei o corrector, trouxe da viagem este pequeno aparelho de limpeza. Fiquei fã e uso regularmente desde então. Já o vi à venda no aeroporto de Lisboa mas imagino que agora comece a ver-se por outros pontos de venda.
7. Sempre gostei de ver batons de cor. Uma das minhas memórias de infância é ver a minha avó a pintar os lábios de cor antes de sair de casa. Ficava-lhe sempre bem. A minha cor favorita para uma base diária é o Orchidée porque é um pouco acima da cor de lábio mas não tão intimidante como uma cor forte.
8. Para as unhas sou fã da Essie porque acho que tem a melhor relação preço/qualidade para além de cores lindas. Gosto muito desta porque tem uma certa "despretensão" de quem quer ter as unhas pintadas mas não quer o vermelho.

E os vossos favoritos, quais são?

4 comments:

  1. estranhamente, gostei muito destas dicas.
    estranhamente, porque nao uso metade destes produtos.
    mas devia :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Daniela eu também sou uma maria preguiça nesta coisas. Sou capaz de passar meses sem um creme de corpo por exemplo....mas estes cremes da Mádara são óptimos, são orgânicos e têm uma excelente relação preço/qualidade.
      E fico feliz que tenhas gostado das dicas... :)

      Delete
  2. aguardo mais dicas! preciso de uma "coisa" que dê volume para pôr antes de secar o cabelo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai, a pedido? :) Havia um bom da Bumble&Bumble, vou investigar :))

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis