Ultimamente, por aqui... (14)

26.2.14
DSCF3050 DSCF2917 DSCF2924 DSCF2935 J.jpg JOA_9550 Ultimamente por aqui, tenho passado grande parte dos dias a ansiar pelo tempo mais quente (estou um pouco repetitiva, eu sei...) . Há dias que têm sido mais generosos e já me deixam com vontade de espreitar as roupas para os mais pequeninos para a nova estação. Há coisas lindas por aí mas ainda não me consegui decidir por nada. Não sei quando é que deixei de procurar coisas para mim e passei a fazer window shopping só para eles?!
Temos aproveitado quando o tempo é generoso connosco (e quando as viroses dão tréguas), para aproveitar o jardim, passear e brincar. E o M. que é um menino que está como peixe na água com as mãos na terra, adora, claro.
E estes tiny feet... perfeitos, é o que vos posso dizer.
As noites também têm sido mais calmas o que me permite ter mais força para deitar mãos à obra a novos projectos e terminar outros que tinham ficado a meio. É como se a proximidade da Primavera ajudasse também a florescer a criatividade e o empenho.
Uma das concretizações são as nossas saias para adulto da Cappies and Lanas que acho que ficaram lindas. As fotografias ficaram o máximo e são da Joana Sousa.

7 comments:

  1. Patrícia, se precisar de mais mini modelos, tenho um que ia adorar experimentar as suas mãos de fada :)
    p.s. As saias estão lindas!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis