23.52

6.6.14
23.52.2.jpg Devemos estar a entrar na fase em que o Manuel descobre que também tem direito a escolher. Só veste o que quer, só faz o que quer e tudo, a sério, t-u-d-o, é uma negociação. Para ir para o banho, para sair do banho, para vestir determinada t-shirt, para despir o pijama...Acreditem, estou pronta para ser protagonista numa série de negociadores de reféns.
 Mas neste dia em que, no final da tarde lhe pedi, Manny vamos vestir as calças das malaguetas? e ele respondeu que sim. Nem acreditei. Tem muito a ver com ter visto a minha saia e os calções do irmão (ainda que em dias diferentes, descansem...) mas eu quero acreditar que foi fruto da minha arte de negociação.

8 comments:

  1. ps. aqui em casa não há negociação, funciona mais à base de chantagem / suborno :)
    (mau mau, as mães psicólogas que não me leiam!)

    ReplyDelete
  2. Ah ah, o meu grande problema com as negociações e chantagens é que a minha pequena já aprendeu direitinho... e agora funciona ao contrario... A frase normalmente acaba com um.. prometes mãe?

    ReplyDelete
  3. Daniela, tens que passar a chamar-lhe negociação...soa melhor :) (...e quer dizer...é a mesma coisa).
    Sandra, acho que para lá caminho a passos largos!

    ReplyDelete
  4. Onde é que eu já vi esse filme... e pelo que vejo é mais comum do que imaginamos :). Pensamos sempre que a nossa casa é a mais complicada, mas acho que é mesmo generalizado!
    Por aqui também já tenho ouvido muitas vezes o "prometes mãe?", mas normalmente (e ao contrario do que eu gostaria...) tenho perdido a paciência e capacidade de negociação muito rapidamente... é uma fase muito gira, cheia de coisas boas, mas também muuuuuuuuuuuuuuiyo cansativa. É de nos levar à loucura!

    ahh, adorei o estilo ;)!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos acreditar que são fases e que a próxima vai ser ainda mais gira e menos cansativa ;)?

      Delete
  5. Epá, mas que está todos pintas, está! :)
    Giraço :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis