Meio Domingo...

30.6.14
IMG_5757 IMG_5759 IMG_5761 IMG_5765 IMG_5777 IMG_5785 IMG_5796 IMG_5797 IMG_5808 IMG_5817 IMG_5840 IMG_5853 IMG_5855 Agora que começou o bom tempo (obrigada Verão!) temos aproveitado os fins de semana para passear. Ontem fomos até ao Parque Temático onde eu já tinha estado antes mas onde, confesso, nunca tinha estado com a devida atenção. O Manuel, escusado será dizer, que adorou. E o Joaquim também, sobretudo por ver o irmão a correr e a rir de felicidade a cada esquina: óia mãe, um combóio!
Sempre acompanhado dos seus binóculos, claro. Vou encontrar um tesouro, diz ele. E lá olha ele pelos binóculos como se estivesse à procura de uma arca cheia de moedas de ouro.
Já vou disse que adoro esta idade? Posso repetir, por favor? A-d-o-r-o.

3 comments:

  1. Que sítio tão giro, adorava conhecer esta linda terra onde vocês vivem! Está na minha lista de desejos... o meu rapaz este ano vai aí tocar umas três vezes, estamos a ver se conseguimos ir também mas somos tantos... fica difícil. Estes imagens fazem-me querer ir ainda mais! Obrigada pelas tuas bonitas partilhas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que máximo Alexandra! Tens que me dizer onde e quando para tentarmos ir. E têm que conseguir vir, era giro encontrarmo-nos. Estão convidados para almoçar cá em casa quando vierem!

      Delete
  2. Obrigada Patrícia, vamos tentar sim!
    Vou saber das datas e locais, sei que vai com o Sérgio Godinho e com o João Só. Penso que também vai com um projeto chamado "Deixem o Pimba em Paz" um espetáculo IMPERDÍVEL com o Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Nuno Rafael, Filipe Melo e Nelson Cascais - Um elenco de luxo que reinventa um reportório muito improvável ;-)
    Depois mando-te as datas e locais. Abraço

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis