Durante o fim de semana...

29.9.14
fds6 fds4 fds5 fds3 fds2 fds 1 DSCF6763 Este fim de semana que passou foi exactamente como eu ansiava. Calmo, com tempo para nós em família, para os amigos e claro, com direito a boa comida!
Lá por casa somos pessoas de gostar de conviver à volta da mesa, confesso. Desde os preparativos à confecção e depois, claro, à degustação. Um sábado assim, enche-nos as medidas e por isso começámos logo o jantar de fim de semana com esta receita de French Toasts que eu já sei que arranca sempre elogios e declarações de amor do meu marido.
Quando o Outono ameaçou chegar com as primeiras chuvas e tardes cinzentas eu e o André começámos a fazer as nossas ementas a médio prazo e claro que o Mac n´ Cheese está sempre na ponta da língua quando começamos a dar sugestões. No Domingo contámos com queridos amigos para almoçar e fizemos uma vez mais esta receita que é só uma fórmula mágica para um dos melhores Mac n´Cheese que poderão provar. Acreditem quando vos digo.
Claro que com dois miúdos eléctricos em casa nos podemos ir dando ao luxo de comer tudo isto porque o que gastamos a correr atrás deles…. A sério, às vezes, durante a noite, vou espreitar ao quarto deles para me assegurar que eles não estão a dormir ligados à corrente teoria que até hoje me parece verosímil dada a energia que eles têm durante todo o dia. Duram, duram e duram….

2 comments:

  1. yeah! gosto desse look dele que ficava optimo à mafi tb :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. À Mafi e a nós :D
      E ele tem "as nossas" sapatilhas. :)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis