Happily ever after

16.10.14
casamento 1 casamento 2 casamento 3 casamento 4 casamento 6 casamento 7 casamento 8 Já tinha dito aqui que tínhamos ido a um casamento. Adoro casamentos e são raros os que não me fazem chorar. De alegria, de esperança, de felicidade pelo amor que presencio.
Fomos dos poucos que levámos crianças e se por um lado acho que tudo faz sentido e se encaixa quando estamos os 4, a verdade é que houve ali um ou dois momentos em que olhei para o lado (enquanto corria atrás de um, de outro ou dos dois ao mesmo tempo) e que senti uma pontinha de inveja  vontade de estar calmamente a desfrutar do momento.
O cenário estava um sonho e o fim de tarde brindou-nos com um sol maravilhoso mas esta piscina que veem nas fotografias….ai esta piscina….esta piscina foi responsável por alguns dos sprints mais rápidos da história das nossas vidas.
Mesmo assim conseguimos aproveitar bem esta festa linda e estar presentes neste momento tão importante destes nossos amigos. Para além da cerimónia de casamento eu diria que um dos momentos altos foi mesmo a entrada dos noivos para o jantar ao som desta música. A sério, não houve uma pessoa naquela sala que não vibrasse com a dança, alegria e felicidade dos noivos. E ainda hoje dou por mim a trautear a música e e lembrar-me da felicidade que ali vimos.
Adoro casamento, já vos tinha dito?

3 comments:

  1. Descobri o seu blog esta semana e gostei mesmo muito, fotos genuínas:)
    Apenas um reparo, pelo que me apercebi o "Sobre nós" está um pouco desactualizado, falta o bebé Joaquim!
    Tudo de bom.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Daniela, obrigada pela visita e pela mensagem!
      Tem toda a razão, está tão desactualizado! Foi ficando sempre para depois, mas está visto que o depois é agora! :)
      Obrigada e espero continuar a vê-la por aqui!

      Delete
    2. Sim, sem duvida que voltarei, já está nos meus favoritos:)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis