Nós...

13.10.14
0081 0007 0001 0005 0020 0019 0058 0059 0066 0073 0056 0045 0061

Há já tanto tempo que tentávamos (sem sucesso diga-se) conseguir uma fotografia decente da nossa família. Todos juntos, numa fotografia. Não sei bem explicar o enorme desafio que era isto. Nunca conseguíamos e decidimos, na nossa última passagem por Lisboa (para fotografar o catálodo da Cappies and Lanas) que estava na altura de mudar isso.
Falámos com a Susana e marcámos meia hora numa manhã para tratar disso. Fui muito específica e pouco exigente e acho que até pedinchei ligeiramente sobre o que queria: só quero uma fotografia de nós os 4 Susana. Mas claro que a Susana com o seu enorme talento e incrível generosidade conseguiu muito mais. Conseguiu o que para mim foi a perfeição.
Não sei ao certo explicar mas para mim o olhar dela capta o momento, o sentimento e ainda lhe dá uma espécie de banda sonora. Ontem, na missa, o Sr. Padre aconselhava a que nos momentos mais difíceis olhássemos para as fotografias dos momentos mais felizes para nunca nos esquecermos o que nos unia e estas fotografias têm para mim a essência do que nos une. E essa essência não precisa de nada mais do que nós os quatro.

A Susana faz estas pequenas sessões (ou maiores se preferirem) para famílias, amigos, datas especiais ou apenas porque sim. Espreitem o site dela e se quiserem uma recordação para a vida, é com ela que devem falar. 

10 comments:

  1. nao tem muito a ver, mas olha, quero o verão de volta!!!!

    ReplyDelete
  2. Família lindíssima = Fotos espetaculares.....e é realmente como tu dizes, em todas ficamos com a sensação da banda a tocar ao fundo :) bjs

    ReplyDelete
  3. Que lindo Pat....Fotos maravilhosas de uma família linda.....Beijinho grande

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Yeah! Obrigada, tens que experimentar uma coisa do género!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis