10 presentes de natal para nós...

3.12.14
10 presentes para nos

Habitualmente no Natal ofereço-me um pequeno presente. Reconheço. No Natal e aniversário.  Este ano ainda não pensei nisso nem sei se irei conseguir fazê-lo, mas se o fizer acho que me decido por alguma coisa desta lista.

um/ Gosto muito destes casacos simples, perfeitos para conjugar com algum toque de cor e com calças ou vestidos.
dois/ Ando num namoro sério com estas botas. Perfeitas e agora com um preço especial (acho que será provavelmente este o meu presente...)
três/ Fui dar a esta loja através do IG da Bleubird e as peças são lindas de cortar a respiração. Ficava já com um destes gorros para me aquecer no Natal transmontano.
quatro/ Descobri estes chapéus no início do ano e desde então que sigo avidamente a loja. Quando fazem promoções ando sempre ali à volta mas na verdade ando sempre com o mesmo (primavera, outono, inverno...)
cinco/ As peças da Carolina Curado são lindas e feitas ao pormenor. No ano passado por altura do baptizado do Manuel comprei uns brincos que são um sonho. Este anel é lindo e imagino-o usado sozinho, unhas simples, roupa simples...
seis/ Bem sei que as vans estão um pouco por todo o lado mas não cansam. Passei o Verão a usar as minhas e estas, em camurça, nesta cor....
sete/ Não sei se vos acontece mas a maior dificuldade de guarda roupa que tenho é comprar boas t-shirts sem ser a preços proibitivos. Tento aproveitar os saldos aqui e esta com riscas e bolas? Mais valia chamarem-lhe Patrícia.
oito/ Conheci a Kooples há uns anos atrás numa viagem que fizemos a Paris e fiquei fã. As linhas sóbrias e os materiais de qualidade chamam sempre a minha atenção. Não é barata e a única peça que tenho foi um colete que comprei nessa viagem. Desde então vou fazendo window shopping que sabe sempre bem.
nove/ Já não vos consigo dizer como cheguei a estes vestidos mas posso confessar-vos que às vezes, à noite, quando ando em volta do computador, ando perdida no etsy. Estes vestidos são lindos e eu adorava ter um no meu armário.
dez/As minhas carteiras tendem a ser grandes e diz o André que sem fundo. Um dia vou armar-me em rapariga crescida e aprender a usar umas assim pequenas. Como esta que é linda.

7 comments:

  1. as vans e a carteira são lindas, podiam estar na minha lista também :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostaste. Sabe bem fazer estas listas, ainda que seja só para alegrar a vista :)

      Delete
  2. 1, 5 e 6 Sr. Pai Natal <3
    Obrigada Patrícia por partilhares coisas tão bonitas que nos distraem e alegram o dia!
    Abraço, Alexandra

    ReplyDelete
  3. o casaco, os gorros, as vans, o vestido e a carteira. assim tudo junto e ao mesmo tempo para mim. ai essa loja do etsy!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis