Cheira a Verão....

2.3.15
0117 0111 0096 0041 0014 0005 Com o lançamento da colecção de Primavera/Verão da Cappies and Lanas não havia como não partilhar algumas fotografias por aqui. A marca tem vindo a crescer e, consequentemente, o desafio (e leia-se também o trabalho) tem vindo a ser cada vez maior. A par da introdução das malhas na colecção anterior, acho que esta é a que traz mais mudanças porque passamos a ter vestidos e calções. E eu não podia estar mais orgulhosa. Para os vestidos contei com a colaboração da talentosa Patrícia Pinto  e os calções de corrida enchem-me as medidas.
Nesta estação contamos uma história e os modelos têm nomes de personagens de contos infantis e uma vez mais os protagonistas são a Mafi e o Manny que se mostraram dois valentes de alto nível uma vez que no dias das fotografias estava chuva e um frio de gelar o coração mais quente. Mas estas duas estrelas juntamente com a nossa maravilhosa fotógrafa conseguiram transformar tudo e fazer com que cheirasse a Verão apesar do Inverno profundo.
O trabalho tem sido em contra-relógio uma vez que a par deste lançamento já trabalhamos arduamente para acabar a colecção de Outono/Inverno e se por um lado há momentos em que cedo ao cansaço, seguem-se outros em que tudo parece compensar e fazer sentido. E enquanto for assim....


 * como sempre a nossa colecção está disponível na loja on-line mas durante este mês de Março também temos uma pop-up store n´Armário para que possam ir ver ao vivo e tirar dúvidas sobre tamanhos. Obrigada!

2 comments:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis