recordar...

11.3.15

Num destes dias dei por mim a passear aqui pelos arquivos do blog e a descobrir momentos e receitas do quais já quase não me lembrava. O meu maior propósito com este blog é o de criar um album vivo do que vamos fazendo no nosso dia a dia: os momentos, os desafios, as receitas e os pormenores. Mas já passaram quase 3 anos e é apenas normal que algumas coisas vão ficando adormecidas.
Quando comecei a viajar pelos posts, tive aqueles momentos de nostalgia, sabem?

Lembrei-me do Manuel tão pequenino. Da primeira vez que gatinhou à séria, de quando nos rimos à gargalhada com os óculos que tínhamos trazido de Atlantic City, de quando aprendeu a dar palminhas (um clássico, claro). E claro, de quando, finalmente dissemos adeus ao capacete.

E as receitas?! Ainda no outro dia dei voltas à procura de uma boa receita de brownies. Não me lembrei desta. Nem desta. E claro, dei por mim a ansiar por bons morangos para voltar a fazer esta tarte maravilhosa. E por uma desculpa para fazer estes pretzels.

Definitivamente, preciso de descobrir o segredo para abrandar o relógio.

2 comments:

  1. Precisávamos todos talvez... :-) mas, parece-me a mim que já é uma conquista conseguirmos tempo para olhar para o que passou.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis