Brooklyn...

25.6.15
DSCF0347 DSCF0350 DSCF0351 DSCF0352 DSCF0354 Sempre que temos ido a Nova Iorque tentamos ir a Brooklyn. Das primeiras vezes íamos só a Williamsburg mas desta vez aventurámos-nos um pouco mais longe. Williamsburg é uma espécie de meca de novos artistas e gente cheia de pinta que parece viver num filme.
Tentamos sempre ir ao fim de semana para apanhar o flea market à beira rio onde de ano para ano se come cada vez melhor. Encontram-se sempre pequenos achados e a minha vontade era pegar num contentor a trazer as tantas peças de mobília que por lá se encontram a preços fantásticos. Resisti a quase tudo mas acabei por comprar uns sapatos vintage para mim. Eu e botins vermelhos, temos uma espécie de ligação especial, não sei o que vos diga.
Um outro sítio onde paramos sempre é o Artists and Fleas que é só um pequeno paraíso com criadores handmade, peças vintage de perder a cabeça. Enfim. E agora descobri que a maioria deles têm loja online. Bom. Adiante.
Aqui e aqui podem ver as nossas visitas anteriores a Williamsburg.

*aviso à navegação: este post tem uma quantidade obscena de fotografias porque esta autora tem uma incapacidade inata para escolher e seleccionar. 
DSCF0508 DSCF0510 DSCF0516 DSCF0524 DSCF0531 DSCF0535 Viajando com crianças pensamos sempre em programas para eles. É a única forma de conseguirmos depois fazer alguma coisa que gostemos e de os convencer a alinhar. Da última vez já tinhamos levado o Manuel a este museu de crianças e ele tinha adorado e desta vez resolvemos ir conhecer o Brooklyn´s Children Museum e foi o paraíso. É um museu enorme com um sem número de actividades para várias idades. Pequenas lojas para fazerem de conta que são merceeiros, cozinheiros. Fatos de carnaval para experimentarem, espaços para serem agricultores, pescadores, cientistas. Tudo metendo as mãos na massa como se diz, porque é o que eles realmente gostam. Passámos lá uma manhã e eles saíram de lá prontos para nos acompanhar a uma visita ao Brooklyn Botanic Garden.
DSCF0536 DSCF0537 DSCF0545

Apanhámos dias de calor intenso e nesta visita pelo jardim fomos aproveitando as sombras. esta fotografia destes três encheu-me as medidas. Os melhores companheiros de viagem de sempre.
O Brooklyn Botanica Garden é um espaço de sonho. Perfeito para nos perdermos por umas horas nos vários espaços que vamos encontrando. Jardins japoneses, campos de cerejeiras e pequenos canteiros com hortas fizeram as nossas delícias.
DSCF0548 DSCF0555 DSCF0564 DSCF0567 DSCF0570 DSCF0573

2 comments:

  1. Que fotos lindas! Impossível deixar de seguir do seu blog!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom :) fico mesmo feliz que goste e que continue a passar por aqui.

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis