2 anos...

23.9.15














Esta semana celebrámos os dois anos do Joaquim. Não sei exactamente para onde voou o tempo mas tenho a perfeita noção de que me anda a escapar por algum sítio. 

Todos os dias agradecemos a Deus e à vida por nos ter dado estes dois filhos que nos enchem os corações e todos os dias recordamos o quão afortunados somos por os termos. 
Fizemos uma celebração simples, na escola e em casa porque para ele a festa está em cantar parabéns e soprar as velas (aquelas que apagam para depois acenderem novamente fizeram as delícias deste menino que por entre gargalhadas estava sempre a soprar para as tornar a apagar) e se ele está feliz, nós também estamos. Por isso e porque já sei que para o ano tudo irá mudar e ele vai querer escolher temas, bolo e convidados. O Manuel que está quase a fazer quatro anos não fala noutra coisa há meses e apesar de eu ainda não ter preparado rigorosamente nada (pesa-me a consciência, sim, mas o cansaço e correria não têm sido meus amigos) penso nisso muitas vezes. Já me disse que quer uma festa para todos os amigos da escola e mais os seus amigos. Que quer super heróis e um golo "enooooorme" (só de falar nisto já fico ansiosa por ainda não ter tratado de nada...). 
Bom e agora que já tem dois anos, o Joaquim, é só esperar pela maturidade da idade. Sim, eu sei, não é para já. Mas uma mãe pode ter esperança.

2 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia, gostava muito de lhe poder explicar o que me levou a apagar o seu comentário mas como o fez como anónima/o, não consigo.
      obrigada,
      Patricia

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis