O dia do Joaquim...

9.9.15
Baptizámos o Joaquim. Foi um dia lindo, exactamente como tínhamos imaginado. A cerimónia foi na mesma igreja e com o mesmo Senhor Padre do Manuel e foi simples e especial. Os miúdos andaram felizes a correr e a brincar e os adultos tiveram tempo para conversar.
Lembrámos as avós que agora nos guiam de longe e agradecemos aos avôs por nos acompanharem neste desafio que é criar dois meninos num mundo cada vez mais exigente. A vida tem encontrado o seu rumo e tentamos fazer o melhor que sabemos a cada percalço que encontramos.
Nestas coisas das festas somos pessoas de gostos simples. Não temos grandes decorações nem temas mas gostamos de ter uma recordação do momento e não podíamos estar mais contentes com esta primeira amostra que recebemos das fotografias da Carina Oliveira. O dia estava quente (incrivelmente quente, acreditem quando vos digo) e a última coisa que nos apetecia - especialmente às crianças - era parar para tirar fotografias. E ainda assim saíram estas. E mais importante que estas fotografias foi ver os meus filhos no fim do dia - pés sujos de correrem descalços nas infinitas brincadeiras - a dizerem que tinham gostado muito do dia. Não há coisa melhora que essa. A sério.

4 comments:

  1. Obrigada por tudo a vocês. E em breve muitas mais memórias desse dia chegarão até vocês :-)

    ReplyDelete
  2. Eu sabia que iam ficar lindas - e ficaram! :D

    ReplyDelete
  3. Continuem assim, inspirados e inspiradores, a guiar os vossos filhos. Obrigada pela partilha de momentos tão especiais.

    ReplyDelete
  4. tão lindos, patrícia!! cada dia gosto mais de vos ver/ler. os teus meninos estão um doce, lindos que se fartam =))

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis