Rewind... (1)

16.9.15
Muitas vezes dou por mim a ir buscar aos arquivos ideias do que já fiz para fazer de novo. Pequenos projectos, receitas, ideias para o fim de semana,...
Por isso achei que faria todo o sentido fazer por aqui uma espécie de rewind do que já foi feito!
Neste primeiro post fiz uma espécie de top 4 de coisas que me lembram o Outono:

A camisola de tricot que fiz no ano passado e que estou cheia de vontade de voltar a vestir e de voltar a fazer uma semelhante. Porque o projecto é muito fácil de seguir e porque se faz facilmente num fim de semana!

Estas Focaccias maravilhosas que fiz no ano passado para levar a um jantar de amigos e que não saíram da minha cabeça desde então. Lá em casa ficámos todos fãs.

Os carimbos que fiz com a Luísa e que ainda hoje têm utilidade em tantos projectos diferentes que vamos fazendo lá por casa, inclusive nas simples brincadeiras dos miúdos.

O pão de leite que nos enche as medidas e que adoramos fazer ao fim de semana. Esta altura em que as manhãs já são mais frescas pedem uns pequenos-almoços assim reforçados.

Espero que gostem destes pequenos rewinds porque efectivamente há coisas que não passam de moda e que fazem sentido voltarmos a fazer!

2 comments:

  1. Adorei a camisola. Pena que já não se consegue comprar o modelo. :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é...só me apercebi agora.
      Mas acho que deve ser temporário. Espero eu! :)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis