Aqui e ali no fim de semana...

26.10.15
fds 13.1 fds11.1 fds10.1 fds9.1 fds8.1 fds7.1
Aqui estamos Segunda-feira. Este fim de semana passou a correr talvez porque foi cheio de bons momentos. Entre as aulas de arte no Atelier Gatafunhos, almoços com amigos, tempo para deitar mãos às obras e cozinhar, e sobretudo, tempo para estarmos os quatro, em família, a aproveitar todos os momentos. Já estou com saudades deste fim de semana só de falar. A sério.

As aulas de arte passaram a ser um momento central do nosso fim de semana. O Manuel adora e o Joaquim já quer ficar a participar. Às vezes tento ficar já um pouco com ele na esperança de que se concentre em actividades mais calmas do que a habitual correria. Sim, acreditem, não para.

Finalmente começou a chuva. É o que eles pensam porque agora podem andar de chapéu de chuva e botas de água. E em casa de botas de água e roupa interior. A combinação preferida destes dois meninos.

Tenho tantas receitas e projectos para partilhar convosco! Tenho feito peças para eles e adorava conseguir ter mais tempo para além das sestas para deitar mãos à obra e conseguir aperfeiçoar algumas (leia-se muitas) arestas que ainda não estão a 100% (quem é que estou a tentar enganar, estão quanto muito a 40%. E estou a ser generosa).

Colhemos muitos tomates ingleses da nossa árvore que o meu pai plantou no ano passado e fiz um chutney que agradou a todos. Fiz um pão deste livro que o André me ofereceu e conseguimos começar os dois dias do fim de semana com um capuccino. Uma espécie de perfeição, portanto.

E experimentei finalmente o desodorizante natural da Sabão da Serra. Já conhecia os sabonetes e o desodorizante é efectivamente uma maravilha. Com ingredientes naturais e muito eficaz. Experimentem, garanto-vos que não se arrependem.

Bom, fim de semana, já tenho saudades tuas.

2 comments:

  1. Saudades dos fins de semanas... também tenho!
    Agora, de licença, chega a segunda e ficamos só as duas, nostálgicas principalmente das manhã a três. Com café caseiro, disco a tocar e aquela sensação boa, boa, de dois dias todos inteiros pela frente para estarmos juntos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai as manhãs todos juntos.... :) há lá melhor coisa.
      Aproveita bem estes dias com a tua Isabel, passam tão a correr...

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis