Friday Love ... (2)

16.10.15
Esta camisola linda // Perfeita para os dias mais frescos que se avizinham. Esta marca tem peças com cortes maravilhosos e que combinam bem para um dia a dia de correria ou para momentos mais clássicos. 
Este candeeiro // Estes candeeiros são lindos e imagino-os na nossa cozinha e mesmo na sala. As cores suaves são perfeitas para dar um toque de luz suave.
Uma boa notícia // Nesta luta tão dura e desigual contra o cancro todas estas "pequenas" descobertas são fonte de grande esperança.
Este livro // Finalmente as receitas deste blog passadas para livro e ainda por cima com versão portuguesa.
Estes casacos // Desde que o Manuel era bebé que namoro estes casacos. Lindos com personagens como eles gostam para se sentirem especiais. Ainda não ganhei coragem e agora acho que este pequeno leão seria perfeito para o nosso Joaquim.
Este blog de costura // Se estão à procura de um empurrãozinho de inspiração para se aventurarem na costura este é o blog. Projectos inspiradores com materiais de perder a cabeça. Espreitem lá.

4 comments:

  1. Adoro sempre estas sugestões, mas hoje ver o blog da minha amiga Inês ainda me deu mais felicidade!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Diana, que bom!
      Também sou fã do blog da Inês!

      Delete
  2. Muito obrigada pela menção ao blog Patricia! <3 <3 <3 Fico mesmo feliz por gostares. E que bela inspiração tem esta sexta-feira, os casacos da Little Goodall são maravilhosos, sabias que eles vendem o molde de algumas versões? Qualquer dia tenho de experimentar. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claramente, obrigada eu :))
      A ideia de eu fazer um daqueles casacos, ainda que seguindo um maravilhoso molde parece-me tão remota.... :D

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis