House Love... (5)

1.10.15



Há já algum tempo (bom desde 2013 dizem os arquivos...) que não fazia uma wishlist para as coisas de casa mas esta renovação do nosso sofá deixou-me cheia de vontade de namorar pequenas peças que acho que ficariam bem no nosso espaço.

Esta manta perfeita para termos no sofá a aquecer-nos nos dias mais frescos ou mesmo nos pés da cama. Sou fã das coisas da Fine Little Day porque aliam a simplicidade ao lado prático com um toque de beleza intemporal.

Estou apaixonada por estas peles da Jippi Design. Imagino-as perfeitamente numa cadeira lá de casa. A-p-a-i-x-o-n-a-d-a.

Estes candeeiros simples enchem-me as medidas. Imaginava-os em cima na nossa mesa de jantar ou na nossa cozinha.

Esta estante está debaixo de olho. Ao longo do tempo tenho acumulado muitos livros. Acreditem quando vos digo: muitos. Já entreguei muitos a instituições para ajudar a formar bibliotecas mas mesmo assim ainda restam muitos. Estou a tentar ser mais organizada a esse nível e acho que esta estante ficava perfeita no quarto dos miúdos para os livros deles.

Também da Fine Little Day, este tapete simples e original num canto da sala ou no quarto dos miúdos (talvez para quando nos decidirmos a voltar a ter um tapete em casa já que há pelo menos dois anos que tirámos todos...)

Este pequeno banco que fica bem em qualquer espaço da casa. Lá por casa os miúdos adoram este tipo de bancos já que são a "porta de entrada" para todos os mundos novos onde não conseguem chegar. Por isso é muito comum vê-los pela casa de banquinho atrás para conseguirem chegar à estante dos livros ou na cozinha para chegarem às bolachas e à fruta.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis