# I made this

16.11.15
hoodie 2-2 hoodie 3-2 hoodie 4-2 hoodie 5-2 hoodie 6-2 hoodie1-2
Com a costura a subir no ranking dos meus hobbies, encontrei uma espécie de linha de produção que me vai permitindo parecer altamente produtiva num curto espaço de tempo. Há dias (noites, vá) em que só corto moldes que tenha (corto-os pelo menos em dois tamanhos para os dois meninos cá de casa), há dias (noites vá) em que vou distribuindo tecidos, cortando e deixando de parte e depois, ao fim de semana, aproveito as sestas (coser de dia é tão melhor) para coser o que fui preparando.
Foi o que aconteceu esta semana e por isso ontem, com uma sesta de 2 horas do Joaquim e com o pai por casa (hoje lá foi, novamente) aproveitei e despachei uma série de peças que estavam em linha de espera.
Uma delas foi esta camisola com capucho que foi um molde gratuito que me enviaram daqui e que o Manuel adorou. Logo que tinha visto este tecido os pinguins tinha dito que queria que ficasse para ele e por isso não hesitei. As instruções destes moldes são incrivelmente boas o que ajuda muito a que os acabamentos fiquem mesmo bons. Ontem quis logo vestir a camisola nova (apesar de ter passado a tarde em roupa interior pela casa!) mas não queria o capucho. Hoje, quis levá-la novamente para a escola e não queria tirar o capucho.
Os tecidos são fininhos em algodão orgânico e perfeitos para esta altura do ano. Ele lá foi todo contente a contar a quem elogiava a camisola, que tinha sido a mãe a fazer. E eu claro, orgulhosa por poder fazê-los felizes com estas pequenas coisas.

10 comments:

  1. Adoro! Ficou perfeita e adoro o tecido.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O tecido é perfeito e o toque maravilhoso.
      Ficou boa, ainda vou a caminho do perfeito ;)

      Delete
  2. Adoro a combinação de tecidos! Impecável!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Diana. Sou um bocadinho pelas riscas e pintas e tento sempre encaixá-las ;)

      Delete
  3. Gira demais! Adoro o modelo e a combinação dos padrões. Estás uma pro. :D

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis