Rewind... (2)

13.11.15
Já no outro dia tinha feito um apanhado de posts mais antigos que acho que merecem uma segunda oportunidade de primeira página. Aqui vai o take 2!

Pintar camisolas// Adorei o resultado deste projecto e as pinturas aguentaram tão bem que o Joaquim também as usou, sempre em óptimo estado. Ideal para personalizarmos t-shirts básicas ou, quem sabe, para esconder alguma nódoa indesejável.
O lado B da maternidade // Foi um dos posts mais vistos e comentados do blog porque acredito que todas, num ou noutro momento, nos sentimos mais ou menos assim. E não, não somos piores por isso!
Petiscos à mesa // Não sei como é por aí mas cá por casa adoramos refeições de petiscos. Tentamos sempre fazer petiscos saudáveis e equilibrados e estas chips de batata doce com este tomate foi sucesso para todos.
Pão de abóbora // Está na altura delas e eu tento sempre aproveitar ao máximo as frutas e legumes a cada época. Este pão de abóbora com queijo mozzarela é delicioso e perfeito para acompanhar por exemplo uma refeição de legumes.
Preparar o Inverno // Adoro ver os miúdos de gorro e adoro fazer gorros quando o tempo começa a arrefecer. É o trabalho perfeito para se levar em viagem. Agulhas e um novelo e tricotar à medida que nos vai apetecendo.
Um toque especial // Adorei este projecto de dar um toque especial com tão pouco. E melhor ainda, poder usá-lo em tantas ocasiões diferentes. Já usei em sapatos, camisas e camisola.

Espero que gostem!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis