Short Stories... (29)

3.3.16
Quando paro para pensar nem consigo bem acreditar que estamos em Março. A Primavera está ali, quase ao virar da esquina. O tempo tem voado nesta correria que são os nossos dias mas temos conseguido tantas vezes refrear a velocidade furiosa. 
Por estes dias temos tentado fazer as refeições todos juntos à volta da mesa. Com crianças enérgicas como as nossas, especialmente com Mr. Jackie em acção, esta pode ser uma tarefa  hercúlea mas a verdade é que é bem compensadora.
Os legos têm ocupado grande parte do tempo de brincadeiras. Não sei quem se entusiasma mais se o pais ou os filhos mas a verdade é que ficam horas a montar e depois a criar mundos imaginários. Aquece-me o coração vê-los assim.
No fim de semana enquanto o Joaquim tinha a sua primeira festa de anos (uau!), levei o Manuel ao cinema. Programa de crescidos como ele bem sabe. Fomos ver este filme e adorámos. O Manuel que estava pela segunda vez numa sala de cinema, portou-se como um crescido sempre na sua cadeira com os olhos gigantes de atenção. O filme tem aquele humor subtil que os miúdos muitas vezes não compreendem (quando os adultos riam ouvia-se um coro de crianças a perguntar aos pais porque estavam a rir)...Se ainda não foram, aproveitem, é daqueles filmes que agradam aos miúdos e aos pais.
Por estes dias a minha mãe fez anos. Eu teria tanto para dizer sobre a falta que me faz mas custa muito. Sinto-a todos os dias.

1 comment:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis