Window shopping...

2.6.16
Esta chegada do calor, mudança de estação tem qualquer coisa de incentivo ao namoro de novas peças. Do meu namoro, por aqui e por ali, fiz um apanhado do que mais me tem chamado a atenção. 

Um// Eu sei, até já é piada lá por casa: mais uma peça de ganga? Mas este casaco de manga curta parece andar por todo o lado. A sério, um stalker.
Dois// Adoro a simplicidade e energia desta aguarela. Penso que ficaria perfeita numa parede lá de casa.
Três// Por algum motivo que não consigo explicar, os meus filhos são da maiores fontes de inspiração de estilo para mim. Vestem-se sempre de forma confortável (escolhem na maioria dos dias o que querem vestir) e combinam as peças de formas improváveis mas que resultam sempre tão bem aos meus olhos. O Joaquim tem umas destas vans mas em bota e eu ando sempre a namorar umas para mim na esperança de que me fiquem tão bem como a eles.
Quatro// Este quadro de apoio ficava a matar cá em casa. 
Cinco// O Manuel tem estes calções e fiquei sempre a olhar para o tamanho maior a imaginar se me serviria. Mas acho que vou antes comprar uns para o Joaquim também. Têm uma óptima qualidade e vestem como uma luva.
Seis// Adoro esta ilustração para a nossa casa. A calma que me transmite e o movimento do mar. 
Sete// Tinha vontade de comprar umas de cada cor para os miúdos. 
Oito// O Manuel está numa fase em que pergunta sempre o que está escrito nas camisola (e em todo o lado para dizer a verdade) e escolhe sempre de acordo com a sua interpretação. Estas t-shirts têm uma qualidade incrível.
Nove// Este tear, nesta cor. Estou apaixonada por ele.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis