Fim de semana...

12.9.16


Não é a primeira vez que partilho por aqui que os nossos rapazinhos farejam o fim de semana ao longe. Mal acordam - e depois de um compasso de espera para se mentalizarem que acordaram - começam como passarinhos a cantar em uníssono: panquecas, crepes, douradas ou leite com chocolate (esta mais o Manuel porque o Joaquim prefere o seu simples. E em quantidade. Ficariam surpreendidos com a quantidade de leite que este rapazinho seria capaz de beber se lhe déssemos carta branca para isso)!!
Quando estamos os 3 sem o pai tento mesmo não me escapar destes bons pequenos almoços porque sei como gostam e porque tento assim que sintam menos a sua falta. Fazemos verdadeiros fins de semana culinários e cheios de programas para que sintam que tiveram dias em cheio e este fim de semana foi um deles. 

Uma das coisas de que mais gosto de viver numa casa é esta possibilidade de usufruir do exterior. Não só do jardim que os miúdos têm para explorar mas da horta e das árvores de fruto. Este fim de semana foi a vez de apanhar romãs e o Manuel adora ir ajudar o avô por isso é vê-lo de cesto como um pequeno aprendiz a dizer-me sempre que não me pode dar atenção porque está muito ocupado a trabalhar. Apanharam romãs e ainda um ou dois cachos de uvas. Um delírio.

Temos aproveitado estes dias de Verão para ir a mergulhos sempre que podemos. Parece que o mar está melhor a cada dia como se nos quisesse carregar baterias para o Inverno. No Domingo eles tiveram uma festinha de anos de manhã o que me deu tempo para ir s-o-z-i-n-h-a dar um mergulho. Eu sei, eu sei. Eu agradeci aos pais que me proporcionaram este par de horas que me souberam a paraíso. Ir à praia e efectivamente mergulhar e nadar calmamente. Apesar da minha vergonha, tinha que registar o momento. Aqui vai, uma fotografia de fato de banho! (corada enquanto escrevo porque, quer dizer. estou em fato de banho :)!)

E agora vamos a isso porque a semana não espera por ninguém!

1 comment:

  1. E ficas linda de fato de banho, a barriga está um mimo <3

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis